Topo

"No More Heroes" continua no sucessor do Wii, diz Suda51

22/09/2009 15h38

Em entrevista concedida ao site americano "1Up", Goichi Suda - também conhecido pelo nome Suda51, executivo-chefe do estúdio japonês Grasshopper Manufacture - esclareceu um comentário sobre o futuro da série "No More Heroes", cujo segundo episódio sai no início de 2010 para o Wii.

Em outras ocasiões, Suda disse que este seria o último jogo da série para o console da Nintendo, dando a entender que novas versões sairiam para outros sistemas, como Xbox 360 e PlayStation 3. No entanto, houve um mal-entendido.

Quando perguntado sobre possíveis experiências com os novos controles sensíveis a movimento da Sony e Microsoft para a série, Suda disse: "na verdade, eu respondi de forma diferente, e posso ter sido mal interpretado. O que eu quis dizer é que, olhando o Wii, acho que 'No More Heroes 2' provavelmente será a última iteração da série para esta plataforma atual, mas provavelmente teremos um 'Wii 2' ou outro sistema da próxima geração pela Nintendo em algum momento, então eu estava dizendo que faria outro jogo da série na próxima plataforma da Nintendo".

"Eu quero continuar a série 'No More Heroes', mas eu finalizei a história de Travis [Touchdown, protagonista da série]. Acabou por completo em 'No More Heroes 2', então quero pensar em uma história diferente - um personagem diferente, ou algo do tipo dentro da série - começando na próxima plataforma da Nintendo", concluiu Suda.

Vingança em Santa Destroy

Anunciado para janeiro de 2010, "No More Heroes 2: Desperate Struggle" traz Travis Touchdown sedento de vingança pela morte de Bishop Shidux, seu amigo e dono da locadora Beef Head. A cidade fictícia de Santa Destroy, onde o jogo é ambientado, passou por uma grande revitalização para incentivar o turismo, tornando-a completamente diferente do episódio anterior.

A série deve continuar nos videogames da Nintendo?
FÓRUM
COMENTE
Três assassinos foram revelados oficialmente: Nathan Copeland, que usa um enorme rádio estéreo como lança-mísseis e armadura para os braços; a segunda é Kim, uma colegial e grande fã de Travis, que conta com uma espada laser de duas lâminas; o último, ainda sem nome, carrega um revólver com um enorme cinturão de tambores de munição.