"Operation Flashpoint 2" terá extra e correção em breve
A Codemasters anunciou o primeiro pacote de conteúdo extra de "Operation Flashpoint: Dragon Rising", título de ação e estratégia que a empresa lançou para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 neste mês. Além disso foi prometida uma atualização para melhorar a comunicação do jogo com os servidores.
"Dentro de duas a quatro semanas após o lançamento", respondeu Sion Lenton, produtor executivo do game, ao site Eurogamer, sobre o período de chegada dos downloads. "Nossa intenção é alinhar [a correção] com o primeiro pacote de conteúdo extra por download que está vindo também, previsto para o final de outubro. Esperamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo".
Sion Lenton disse que haverá mais pacotes com novidades no futuro, mas o conteúdo não foi mencionado. "Está em aberto", acrescentou ele, "não é nada complicado para fazermos conteúdo novo - na verdade é bem fácil disponibilizarmos, se estiverem relacionados a coisas como fases, modos de jogo etc. Mas o que realmente estamos querendo é colocar novos equipamentos também".
"Uma das coisas que esperamos cuidar é do equilíbrio dos veículos no jogo", afirmou, "já que há pessoas que esperam poder usá-los mais do que podem no jogo final. Estamos realmente melhorando as missões específicas de veículos lá. É realmente uma grande tecnologia, tudo funciona, você pode elaborar mais essas coisas, então estamos tentando explorar isso também".
Mais conteúdo
Uma das intenções da empresa é de expandir as missões do modo campanha, mas parece que não há planos no momento. "Tivemos algumas coisas inicialmente planejadas para esse ano, e tenho certeza que vamos anunciar em breve - eu estou vendo isso com o relações públicas aqui. Eu acho que no final do ano, vamos ver como as coisas vão. Mas, eu adoraria fazer mais coisas com isso, realmente gostaríamos", disse Lenton.
"Operation Flashpoint: Dragon Rising" conta com um território total de 220 km², que recria com fidelidade o território russo, o que dá aos jogadores liberdade sobre o controle de suas tropas, para estudar a melhor forma de conseguir seus objetivos no campo de batalha. Os equipamentos presentes no game são todos criados a partir de modelos reais, além de algumas referências seguidas de protótipos, garantindo ainda mais realismo, um fator ostentado pelo título em vários quesitos, incluindo a atmosfera de guerra.
"Dentro de duas a quatro semanas após o lançamento", respondeu Sion Lenton, produtor executivo do game, ao site Eurogamer, sobre o período de chegada dos downloads. "Nossa intenção é alinhar [a correção] com o primeiro pacote de conteúdo extra por download que está vindo também, previsto para o final de outubro. Esperamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo".
Sion Lenton disse que haverá mais pacotes com novidades no futuro, mas o conteúdo não foi mencionado. "Está em aberto", acrescentou ele, "não é nada complicado para fazermos conteúdo novo - na verdade é bem fácil disponibilizarmos, se estiverem relacionados a coisas como fases, modos de jogo etc. Mas o que realmente estamos querendo é colocar novos equipamentos também".
"Uma das coisas que esperamos cuidar é do equilíbrio dos veículos no jogo", afirmou, "já que há pessoas que esperam poder usá-los mais do que podem no jogo final. Estamos realmente melhorando as missões específicas de veículos lá. É realmente uma grande tecnologia, tudo funciona, você pode elaborar mais essas coisas, então estamos tentando explorar isso também".
Mais conteúdo
Uma das intenções da empresa é de expandir as missões do modo campanha, mas parece que não há planos no momento. "Tivemos algumas coisas inicialmente planejadas para esse ano, e tenho certeza que vamos anunciar em breve - eu estou vendo isso com o relações públicas aqui. Eu acho que no final do ano, vamos ver como as coisas vão. Mas, eu adoraria fazer mais coisas com isso, realmente gostaríamos", disse Lenton.
"Operation Flashpoint: Dragon Rising" conta com um território total de 220 km², que recria com fidelidade o território russo, o que dá aos jogadores liberdade sobre o controle de suas tropas, para estudar a melhor forma de conseguir seus objetivos no campo de batalha. Os equipamentos presentes no game são todos criados a partir de modelos reais, além de algumas referências seguidas de protótipos, garantindo ainda mais realismo, um fator ostentado pelo título em vários quesitos, incluindo a atmosfera de guerra.
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