Novo "Prince of Persia" será anunciado em 2010, diz site
De acordo com o site Neoseeker, a equipe de produção do longa-metragem de "Prince of Persia: The Sands of Time" afirmou que a produtora Ubisoft anunciará um novo game da série no segundo trimestre de 2010. Como o filme estreia em 28 de maio dos Estados Unidos - e em 6 de junho no Brasil -, supõe-se que o novo game seja revelado nessa época.
O filme de "Prince of Persia: The Sands of Time", baseado no game homônimo de 2003, tem como enredo um príncipe (interpretado por Jake Gyllenhaal, de "O Segredo de Brokeback Mountain") que busca redimir seu erro - enganado pelo vizir, ele acaba soltando as areias do tempo, que destrói o reino e transforma a população em demônios.
Agora precisa colocar os grãos de volta numa ampulheta mítica, com a ajuda da adaga do tempo, que também dá o poder de, dentro de alguns limites, controlar o fluxo do tempo. O criador do jogo original, Jordan Mechner, é um dos roteiristas do filme.
Cel-shading
Por ora, não há informações sobre o novo game de "Prince of Persia", já que a Ubisoft não comentou sobre o assunto. A maior possibilidade é a de continuar o estilo do game lançado em 2008 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, simplesmente intitulado "Prince of Persia", com gráficos menos realistas, mais parecidos com ilustração - o chamado cel-shading.
A trama desse primeiro game é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ormazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno e o esconde em um oásis. No entanto, séculos depois, Ahriman é libertado, corrompendo todo o mundo e as pessoas.
O filme de "Prince of Persia: The Sands of Time", baseado no game homônimo de 2003, tem como enredo um príncipe (interpretado por Jake Gyllenhaal, de "O Segredo de Brokeback Mountain") que busca redimir seu erro - enganado pelo vizir, ele acaba soltando as areias do tempo, que destrói o reino e transforma a população em demônios.
Agora precisa colocar os grãos de volta numa ampulheta mítica, com a ajuda da adaga do tempo, que também dá o poder de, dentro de alguns limites, controlar o fluxo do tempo. O criador do jogo original, Jordan Mechner, é um dos roteiristas do filme.
Cel-shading
Por ora, não há informações sobre o novo game de "Prince of Persia", já que a Ubisoft não comentou sobre o assunto. A maior possibilidade é a de continuar o estilo do game lançado em 2008 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, simplesmente intitulado "Prince of Persia", com gráficos menos realistas, mais parecidos com ilustração - o chamado cel-shading.
A trama desse primeiro game é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ormazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno e o esconde em um oásis. No entanto, séculos depois, Ahriman é libertado, corrompendo todo o mundo e as pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.