"Pro Evolution Soccer 2010" estreia na ponta no Japão
Na semana entre 2 e 8 de novembro, o game mais vendido no Japão foi "Pro Evolution Soccer 2010" para PlayStation 3, de acordo com a Media Create, empresa de marketing que acompanha o mercado nipônico de games.
Com as 218 mil unidades saídas das prateleiras, essa foi a melhor estreia do futebolístico na atual geração de consoles. A edição para Xbox 360 ficou bem para trás, na 22ª posição.
Já o campeão da semana passada, "Bayonetta", ficou apenas na oitava posição, em sua edição para PlayStation 3. "Pokémon Heart Gold" e "Soul Silver" continua mostrando fôlego, e ficou na segunda posição, com 74 mil cópias vendidas. O acumulado está preto de três milhões de unidades.
Outros lançamentos que entraram entre os 30 mais vendidos na Terra do Sol Nascente incluem "Summon Night X: Tears Crown" (9º lugar), "Mario & Sonic at the Olympic Winter Games" (10º), "inFamous" (14º), "3D Dot Game Heroes" (16º) e "Tamagotchi no Narikiri Channel" (17º).
Com as 218 mil unidades saídas das prateleiras, essa foi a melhor estreia do futebolístico na atual geração de consoles. A edição para Xbox 360 ficou bem para trás, na 22ª posição.
Já o campeão da semana passada, "Bayonetta", ficou apenas na oitava posição, em sua edição para PlayStation 3. "Pokémon Heart Gold" e "Soul Silver" continua mostrando fôlego, e ficou na segunda posição, com 74 mil cópias vendidas. O acumulado está preto de três milhões de unidades.
Outros lançamentos que entraram entre os 30 mais vendidos na Terra do Sol Nascente incluem "Summon Night X: Tears Crown" (9º lugar), "Mario & Sonic at the Olympic Winter Games" (10º), "inFamous" (14º), "3D Dot Game Heroes" (16º) e "Tamagotchi no Narikiri Channel" (17º).
|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.