"Splinter Cell" terá propaganda até nas cenas de tortura
Esse foi o exemplo oferecido pela Ubisoft durante a apresentação da empresa na Microsoft Advertising's Gaming Upfront em Nova York esta semana.
As propagandas "in-game", apresentadas dentro dos jogos, vem crescendo rapidamente, mas tipicamente têm sido relegadas a títulos esportivos, incluindo de corrida. Mas com "Splinter Cell: Conviction", a Ubisoft pretende iniciar uma nova tendência, e declara que anúncios estáticos e em vídeo aparecerão em várias partes do jogo, incluindo durante suas longas sequências de tortura.
Além disso, a Ubisoft mostrou a anunciantes em potencial os "mapas de calor" que eles criaram durante o desenvolvimento do jogo. Esses mapas destacam locais que os jogadores provavelmente irão enquanto estiverem jogando. Os anunciantes poderão colocar seus anúncios em áreas de alta densidade, para assegurar exposição máxima de suas marcas enquanto estiverem no mundo do jogo.
Em "Splinter Cell: Conviction", o jogador entra novamente na pele de Sam Fisher, um perito em espionagem que conta com a ajuda de inúmeros equipamentos de última geração, ajudando assim a desbaratar grupos terroristas, dentre outras organizações que tem como objetivo desestabilizar a paz mundial em benefício próprio. Além disto, desta vez o agente tem uma razão a mais: descobrir a razão por trás da morte de sua filha, e que ligação o fato tem com a Third Echelon, a agência no qual trabalhou por muito tempo.
O game está previsto para sair nos Estados Unidos em 23 de fevereiro, com versões para PC e Xbox 360.
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