"No More Heroes" terá edição para X360 e PS3
A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou uma versão de "No More Heroes" para Xbox 360 e PlayStation 3. O game, criado originalmente por Goichi Suda (de "Killer7") para Wii, está previsto para sair em 25 de fevereiro no Japão. O game ainda não foi anunciado no Ocidente.
Nos consoles de alta definição, "No More Heroes" tem o sufixo de "Eiyû Tachi no Rakuen" ("O paraíso dos heróis") e terá visual com melhor resolução e novos efeitos.
No Wii, o diferencial eram os controles, que usavam diversos gestos para fazer os golpes de finalização. Por ora, não foram informados detalhes de como os comandos serão adaptados, mas a produtora Marvelous Entertainmnet afirmou que o dinamismo será ainda maior. Além disso, o game também terá dublagens na língua local.
Uma nova modalidade de jogo foi revelada: é o Very Sweet Mode, em que as personagens femininas, já bastante sensuais, ficam ainda mais a vontade, com roupas que mostram suas curvas. Bad Girl, por exemplo, adota um top curtíssimo e um shorts vermelho idem.
Heróis e assassinos
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"No More Heroes" é protagonizado por um jovem nerd de nome Travis Touchdown, que compra uma espada laser num site de leilões e recebe a missão de matar o assassino profissional Helter Skelter. Logo, Travis é cadastrado, sem ser avisado, como um membro da UAA, associação que reúne assassinos, por Sylvia Christel, que se diz agente da organização. O jogador começa em 11º lugar no ranking e o objetivo é chegar ao topo.
O game se passa em Santa Destroy, uma cidade fictícia da costa oeste dos Estados Unidos. "No More Heroes" tem exploração livre, como um "Grand Theft Auto", e permite usar motos e carros para ir para todos os cantos da cidade.
No entanto, é no combate que o jogo mostra sua originalidade. Os confrontos se dão em lutas corpo-a-corpo. No Wii, em determinadas situações, como em movimentos de finalização, o jogador deverá mover o Wii Remote como uma espada. Se os lutadores medirem forças, é preciso girar o controle. A espada também perde energia com o uso e, então, é necessário, chacoalhar o dispositivo para recarregar a força.
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Assim como em "Killer 7", "No More Heroes" adota um visual particular, com sombras acentuadas e alto contraste, lembrando graphic novels americanas. No entanto, na tela de jogo propriamente dito, fica um pouco mais tradicional: as sombras ainda lembram desenho, mas há texturas aplicadas nos personagens e cenários.
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