Topo

Produtora não confirma exclusividade de "Deus Ex 3"

27/11/2009 10h55

Recentemente o site Bit-Tech publicou uma suposta declaração de uma das pessoas envolvidas no desenvolvimento de "Deus Ex 3", dizendo que os consoles não receberiam uma versão do jogo dada sua complexidade. A informação deixou os donos de videogames atentos e sem esperanças, pelo menos até agora.

Sobre isso, um funcionário da Eidos Montreal disse no fórum oficial da companhia que não sabe de onde surgiu a declaração, mas que a situação atual é que apenas a versão para PC foi anunciada.

Depois disso, o Bit-Tech ficou menos incisivo, e o texto foi modificado. "A Eidos anteriormente sugeriu que pode não haver um lançamento para consoles". A série já teve lançamentos para PlayStation 2 e Xbox, embora o PC tenha sido a plataforma principal.

"Deus Ex 3" é situado em 2027, 35 anos antes dos eventos do primeiro episódio da série, em uma época em que as tecnologias de implantes cibernéticos ainda eram rudimentares em comparação a "Deus Ex" e "Deus Ex 2: The Invisible War"

Além disso, há segregação por parte dos humanos que odeiam os adeptos desta nova tecnologia. O jogador controla Adam Jensen, segurança de uma empresa de pesquisa em biomecânica que é invadida por mercenários em busca de um projeto secreto. Neste episódio, o combate será em equipe.
Mais
Cenas de corte de "Deus Ex 3" serão feitas pela Square