5th Cell pode lançar versão de "Scribblenauts" para Wii
Marius Fahlbusch, diretor técnico da 5th Cell, teceu comentários indicando que uma versão Wii de "Scribblenauts", quebra-cabeça original lançado para DS, pode estar nos planos da empresa.
Em entrevista à Official Nintendo Magazine, o executivo disse que não é contra a ideia de trazer a série para o console da Nintendo.
"Certamente seria interessante fazer esse jogo no Wii, estamos sempre procurando fazer coisas novas e vamos continuar por esse caminho", disse ele.
"Scribblenauts" foi uma das grandes surpresas da E3 2009, recebendo inúmeras premiações de sites em categorias como "melhor jogo original" e "melhor game de portátil".
Assim como "Drawn to Life", é um jogo de quebra-cabeças e ação onde o jogador controla Maxwell, que tem como objetivo pegar estrelas chamadas Starites em 220 fases de complexidades diferentes. Para isto, o jogador escreve o nome de objetos na tela de toque e eles se materializam, mantendo suas propriedades (comestível, inflamável, leve, pesado, orgânico, etc...).
Por conta destas interações, o jogo promete trazer uma enorme quantidade de soluções para os enigmas, cabendo à criatividade e imaginação dos jogadores - que também poderão criar fases e compartilhá-las via Internet.
Por ora o game é exclusivo para o DS, mas há rumores de que outras plataformas, e não apenas o Wii, o recebam no futuro.
Em entrevista à Official Nintendo Magazine, o executivo disse que não é contra a ideia de trazer a série para o console da Nintendo.
"Certamente seria interessante fazer esse jogo no Wii, estamos sempre procurando fazer coisas novas e vamos continuar por esse caminho", disse ele.
"Scribblenauts" foi uma das grandes surpresas da E3 2009, recebendo inúmeras premiações de sites em categorias como "melhor jogo original" e "melhor game de portátil".
Assim como "Drawn to Life", é um jogo de quebra-cabeças e ação onde o jogador controla Maxwell, que tem como objetivo pegar estrelas chamadas Starites em 220 fases de complexidades diferentes. Para isto, o jogador escreve o nome de objetos na tela de toque e eles se materializam, mantendo suas propriedades (comestível, inflamável, leve, pesado, orgânico, etc...).
Por conta destas interações, o jogo promete trazer uma enorme quantidade de soluções para os enigmas, cabendo à criatividade e imaginação dos jogadores - que também poderão criar fases e compartilhá-las via Internet.
Por ora o game é exclusivo para o DS, mas há rumores de que outras plataformas, e não apenas o Wii, o recebam no futuro.
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