Produtora de "Tomb Raider" procura designer multiplayer
A Crystal Dynamics publicou uma oferta de emprego em que procura um designer de multiplayer para um título "AAA", ou seja, uma superprodução. A descrição da vaga de emprego pede que o candidato tenha experiência de ao menos cinco anos de trabalho em modo de multiplayer.
Considerando que, nos últimos anos, a produtora foi responsável pelos últimos títulos da série "Tomb Raider", é possível que esta vaga seja direcionada para a nova aventura de Lara Croft.
Aliás, a companhia se dedica exclusivamente à franquia desde 2003, e, dadas as recentes demissões da produtora, é difícil que esteja trabalhando em outra superprodução. A Crystal Dynamics, entretanto, não confirmou a informação.
Apesar de não confirmado oficialmente, o próximo "Tomb Raider" teve suas primeiras informações vazadas de documentos da Eidos, distribuidora dos títulos da série. Os detalhes apontavam para a heroína Lara Croft mais jovem e encarando criaturas sobrenaturais. Anteriormente, Ian Livingstone, presidente vitalício da companhia, já havia confirmado que o novo título pretende "revigorar a franquia".
Considerando que, nos últimos anos, a produtora foi responsável pelos últimos títulos da série "Tomb Raider", é possível que esta vaga seja direcionada para a nova aventura de Lara Croft.
Aliás, a companhia se dedica exclusivamente à franquia desde 2003, e, dadas as recentes demissões da produtora, é difícil que esteja trabalhando em outra superprodução. A Crystal Dynamics, entretanto, não confirmou a informação.
Visual de Lara Croft mudou ao longo dos anos |
AS FASES DA MUSA |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.