Produtora de "Dark Void" contrata designer de "Portal"
A produtora Airtight anunciou a contratação da ex-Valve Kim Swift, designer-líder do premiado "Portal" e também envolvida na produção de "Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2".
A produtora está atualmente envolvida na produção de "Dark Void", um jogo de ação da Capcom para PC e consoles de alta definição. Vale notar que esta é a primeira produção da Airtight, que foi fundada em 2004 por veteranos da FASA, a ser lançada no mercado.
Com lançamento marcado para 19 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos, "Dark Void" conta o conflito entre os Watchers ("Observadores") e os Adepts ("Adeptos"), sendo estes últimos humanos com poderes especiais. Após serem expulsos da terra, os Watchers preparam uma invasão que os Adepts deverão conter. Will, o protagonista, vai parar neste portal dimensional no Triângulo das Bermudas, que o transporta para tal mundo, onde outros humanos também vivem.
Uma das novidades do game é a "proteção vertical", permitindo que o jogador se projete para o alto para fugir do fogo inimigo enquanto contra-ataca. Além disso, determinados pontos do mapa são interativos, permitindo que o herói escale penhascos, e este aspecto de poder agarrar estes pontos também fará parte em lutas contra chefes de fase.
A produtora está atualmente envolvida na produção de "Dark Void", um jogo de ação da Capcom para PC e consoles de alta definição. Vale notar que esta é a primeira produção da Airtight, que foi fundada em 2004 por veteranos da FASA, a ser lançada no mercado.
Com lançamento marcado para 19 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos, "Dark Void" conta o conflito entre os Watchers ("Observadores") e os Adepts ("Adeptos"), sendo estes últimos humanos com poderes especiais. Após serem expulsos da terra, os Watchers preparam uma invasão que os Adepts deverão conter. Will, o protagonista, vai parar neste portal dimensional no Triângulo das Bermudas, que o transporta para tal mundo, onde outros humanos também vivem.
Uma das novidades do game é a "proteção vertical", permitindo que o jogador se projete para o alto para fugir do fogo inimigo enquanto contra-ataca. Além disso, determinados pontos do mapa são interativos, permitindo que o herói escale penhascos, e este aspecto de poder agarrar estes pontos também fará parte em lutas contra chefes de fase.
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