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"Team Fortress 2" prevê sistema de criação de armas

14/12/2009 18h35

Seu personagem favorito no "Team Fortress 2" é o Spy, mas não sabe mais o que fazer com seus 15 modelos iguais de Backburn adquiridos durante as partidas? Pois a Valve promete uma solução justa. A empresa pretende criar um sistema de criação de armas, em que os usuários poderão tirar proveito também daqueles itens que não estiverem usando.

Funcionará como em um RPG: você poderá desmontar as armas antigas, retirar algumas peças e, por intermédio de uma espécie de receita, juntar os itens necessários e criar algo novo.

A novidade ainda não tem data para aparecer, e o mais provável é que ela seja implementada junto à próxima atualização do game, que será ou da classe Demoman ou da Soldier.

Reprodução
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EVOLUÇÃO DOS SHOOTERS
"Team Fortress 2" é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação "The Orange Box", em que jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases, por exemplo. Desde seu lançamento, o jogo recebeu atualizações gratuitas com novos mapas, modalidades, equipamentos e conquistas desbloqueáveis para determinadas classes de personagem.
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