Estilo gráfico de novo "Zelda" ainda está indefinido
Segundo Aonuma, o herói "já está reproduzindo quase perfeitamente o que você faz com o Remote e MotionPlus. Nossa equipe conseguiu uma resposta sólida deste aspecto do software".
Como o acessório extra para o Remote não existia no início do desenvolvimento do jogo, a equipe precisou estudar como implementá-lo durante a produção.
Conforme citado em outras ocasiões, a estrutura básica de jogo - fugindo um pouco do formato "campo, calabouço, campo" - será diferente da anterior. Eiji afirmou estar jogando "Monster Hunter 3", jogo de aventura da Capcom, para ver quais aspectos mais agradam aos jogadores.
Aonuma também diz que o estilo gráfico final do jogo ainda não foi decidido. Um novo visual está sendo considerado, mas a tendência é que se mantenha o estilo mais realista de "Twilight Princess".
![]() 'Ocarina of Time' é clássico do N64 |
![]() |
Até o momento, os detalhes sobre o novo "The Legend of Zelda" são escassos. A única imagem oficial disponibilizada mostra Link e uma figura misteriosa com feições que remetem ao visual da Master Sword, espada clássica da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.