Topo

Naughty Dog quer trabalhar mais cinco anos no PS3

04/01/2010 18h26

Em uma recente declaração ao G4TV, o copresidente da Naughty Dog, Evan Wells, afirmou que a empresa gostaria de trabalhar no PlayStation 3 por mais pelo menos cinco ou seis anos. O executivo afirmou que não está tão empolgado com um novo videogame e espera poder "extrair ainda mais magia do processador Cell", o chip central do console da Sony.

"Estamos ficando confortáveis com o PlayStation 3. Não estamos tão sedentos por um novo hardware. Eu adoraria continuar trabalhando no PlayStation 3 por mais cinco ou seis anos... eu acho que ainda há muito o que extrair dele", comentou Wells.

"Nós fizemos um grande avanço em relação ao primeiro 'Uncharted' e o segundo jogo, estamos realmente familiarizados com o Cell, mas ainda há mais coisas lá".

Mas e quanto à declaração da empresa em dizer que já estavam aproveitando 100% do tempo de processamento do chip Cell? Segundo Wells, o desafio agora é aperfeiçoar tudo aquilo que a empresa conseguiu realizar no PlayStation 3 e conseguir um desempenho ainda melhor, com a presença de mais efeitos e a criação de algo ainda mais grandioso.

Clima de filme de ação

Um dos grandes lançamentos de 2009, "Uncharted 2: Among Thieves" é considerado um dos jogos mais belos desenvolvidos para PlayStation 3. Seu destaque vai para as cenas de ação cinematográficas, além de seus gráficos repletos de efeitos especiais, tudo bastante realista e de execução impecável.