Apenas 15% compram conteúdo extra por download
Uma pesquisa liderada pela empresa de mídia Frank N. Magid Associates revelou que apenas uma pequena parcela dos consumidores de jogos eletrônicos adquirem conteúdo online extra por download.
Foram entrevistadas 800 pessoas, em que apenas 15% admitiram comprar este tipo de conteúdo extra. Do restante, 41% diz saber como funciona o processo de conteúdo por download, mas que nunca comprou nada, enquanto os 43% restantes afirmaram sequer terem ouvido falar disso.
Apesar dos números, existe uma grande ressalva na pesquisa. A própria empresa afirmou que dentre os entrevistados, estavam usuários do PlayStation 2 e Wii, sistemas em que este tipo de atividade não é tão difundida quanto nos demais consoles de alta definição como o Xbox 360 e PlayStation 3.
Foram entrevistadas 800 pessoas, em que apenas 15% admitiram comprar este tipo de conteúdo extra. Do restante, 41% diz saber como funciona o processo de conteúdo por download, mas que nunca comprou nada, enquanto os 43% restantes afirmaram sequer terem ouvido falar disso.
Apesar dos números, existe uma grande ressalva na pesquisa. A própria empresa afirmou que dentre os entrevistados, estavam usuários do PlayStation 2 e Wii, sistemas em que este tipo de atividade não é tão difundida quanto nos demais consoles de alta definição como o Xbox 360 e PlayStation 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.