"I am Alive" volta à prancheta com motor de "Splinter Cell"
15/01/2010 18h11
Antes, a companhia admitiu o adiamento do game, que sai apenas no ano fiscal de 2011, ou seja, entre abril de 2011 e março do ano seguinte.
"'I am Alive' recebeu uma total re-engenharia. O game está a caminho e [agora] utilizará o motor de 'Splinter Cell'", disse Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, sugerindo que o game usará a mesma tecnologia de "Conviction".
"Nós já amortizamos todos os custos que incorreram com a produtora anterior", continua. "Tudo que fizemos é novo e pensamos que pode ter uma qualidade muito boa, mas não vai chegar neste ano fiscal". O título começou a ser produzido pela produtora francesa Darkworks, mas, em março de 2009, os trabalhos passaram para as mãos de Ubisoft Shangai.
| ||
COMENTE |
Rival de 'Assassin's Creed'
Em nota relacionada, Guillemot elogiou a nova edição de "Ghost Recon", previsto para sair até março de 2011. "A evolução de 'Ghost Recon' trará uma abordagem completamente nova ao gênero de tiro", afirma. "O título é muito impressionante, [e] tem potencial de rivalizar com 'Assassin's Creed' como nosso maior game no ano fiscal de 2011".
A próximo "Assassin's Creed" continua a história do segundo game, trazendo novamente Ezio Auditore de Firenze como protagonista. Uma das novidades do game é seu multiplayer online, modo inédito na franquia. "Assassin's Creed II" é um dos grandes sucessos da Ubisoft, tendo vendido, até dezembro, seis milhões de unidades.
O novo "Ghost Recon" pode ter o sufixo "Future Soldier", um dos nomes registrados pela Ubisoft no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos no final de 2009.
- Mais
- Ubisoft registra "Ghost Recon: Future Soldier"
- Órgão australiano lista "Ghost Recon Predator"
- "I am Alive" pode ser lançado apenas em 2011
- Ubisoft Shanghai assume produção de "I am Alive"