Topo

Líder sugere projeto de "Guitar Hero" com Megadeth

18/01/2010 14h57

Você gostou de "Guitar Hero: Metallica"? Pois prepare-se para mais uma possível dose de thrash metal que vem por aí. Dave Mustaine, líder do Megadeth, confirmou ter participado de recentes reuniões com representantes da Activision, a companhia que distribui a franquia "Guitar Hero".

Respondendo a uma pergunta no site oficial da banda, Mustaine concedeu tal declaração. "Recentemente tive duas importantes reuniões com o pessoal da Activision e da Neversoft, e temos conversado sobre muitas coisas, mas um 'Guitar Hero' da banda não é tão atrativo para mim e para o pessoal de 'Guitar Hero' quanto a nova ideia que eles me ofereceram, já que a criação que estamos falando é algo fora de série", afirmou.

Mas também disse que há empecilhos na realização da obra. "Só espero que ninguém se coloque no caminho deste projeto. Sei que há muitos prejuízos que nossa gravadora (a Warner Music Group) está tendo com disputas legais contra o YouTube e 'Guitar Hero', para falar apenas alguns [dos problemas]", conclui.

Reprodução
Britney Spears estrelou um jogo musical próprio
MÚSICOS NOS GAMES
Até o momento, um projeto de "Guitar Hero" com o Megadeth não é uma certeza, mas pode ocorrer um dia. A banda não é nova na área dos games musicais, já que algumas de suas canções já apareceram em "Guitar Hero II" e "Guitar Hero 5". Além disso, o álbum "Peace Sells... but Who's Buying?" foi vendido na íntegra em "Rock Band".

A série "Guitar Hero" já teve três edições dedicadas a bandas específicas: Aerosmith, Metallica e Van Halen.
Mais
"Guitar Hero: Metallica" chega aos EUA em 29 de março