Topo

Sequência de "Ride" está 'bem melhor', diz Tony Hawk

25/01/2010 20h50

Mesmo com uma campanha agressiva, "Tony Hawk Ride", o primeiro da série a usar um controle em forma de skate, vendeu apenas 114 mil durante o mês de seu lançamento, em novembro de 2009. O título, que custa US$ 120 por causa do periférico, não foi bem recebido pela crítica, por essas e outras não conseguiu êxito no mercado.

Tony Hawk, consagrado skatista profissional, veio a público defender o produto, e agora, afirma que o próximo projeto do estúdio Robomodo "já está melhor do que o esperado".

Em novembro passado, Hawk já havia confirmado mais um game da série com suporte ao skate. "Até onde eu sei, o plano é produzir ao menos uma sequência para isso, porque eu sinto que mal chegamos perto do que é possível fazer com essa tecnologia".

Ainda sem nome, o projeto aparentemente apresenta melhorias com relação ao original. "Acabei de encontrar com a Robomodo sobre nosso próximo projeto e já está bem melhor do que eu esperava", declarou. Hawk prometeu mais detalhes em "breve", mas não ofereceu mais informações sobre o projeto. Existe a possibilidade de que o título não seja de skate, mas sim de snowboarding ou surf.
Mais
Próximo "Tony Hawk Ride" será de snowboarding, diz site