Sony Online Entertainment doa US$ 25 mil para Haiti
A Sony Online Entertainment mostrou que os jogadores online também são generosos. De acordo com John Smedley, presidente da divisão, somente com a ajuda dos jogadores de games como "EverQuest", "EverQuest II" e "Free Realms", foi possível levantar a quantia de US$ 25 mil, em três dias.
O valor foi encaminhado para a Cruz Vermelha dos Estados Unidos, que levará ajuda ao Haiti, onde mais de três milhões sofrem as consequência de um grande terremoto.
O processo de arrecadação foi feito por meio da venda de itens virtuais, como um urso de pelúcia em "EverQuest", o Protectors of the Faydark Crate em "EverQuest 2" e Zando, um bicho de estimação no formato de tiranossauro, em "Free Realms". A cada item vendido a Sony doou US$ 10 à ilha caribenha.
O Haiti tem passado por grandes dificuldades, depois que um terremoto de grandes proporções devastou grande parte do país, deixando milhares de pessoas desabrigadas, além de matar mais de cem mil.
O valor foi encaminhado para a Cruz Vermelha dos Estados Unidos, que levará ajuda ao Haiti, onde mais de três milhões sofrem as consequência de um grande terremoto.
O processo de arrecadação foi feito por meio da venda de itens virtuais, como um urso de pelúcia em "EverQuest", o Protectors of the Faydark Crate em "EverQuest 2" e Zando, um bicho de estimação no formato de tiranossauro, em "Free Realms". A cada item vendido a Sony doou US$ 10 à ilha caribenha.
O Haiti tem passado por grandes dificuldades, depois que um terremoto de grandes proporções devastou grande parte do país, deixando milhares de pessoas desabrigadas, além de matar mais de cem mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.