"Scribblenauts" vende um milhão de cópias
A distribuidora Warner Bros. Interactive anunciou que "Scribblenauts", jogo de quebra-cabeças da produtora 5th Cell que usam palavras que materializam objetos, conseguiu um feito: vender mais de um milhão de unidades no mundo todo.
"Estamos extremamente satisfeitos com as vendas de 'Scribblenauts' e atribuímos à inovação e ao amplo apelo do jogo o sucesso entre os jogadores de todos os níveis", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.
"'Scribblenauts' é uma de nossas fortes marcas originais, e estamos ansiosos por trazer aos consumidores mais experiências de jogo de qualidade como parte nossa estratégia".
"Scribblenauts" para Nintendo DS foi uma das grandes surpresas da E3 2009, recebendo mais de 50 premiações de sites em categorias como "melhor jogo original" e "melhor título para portátil". Assim como "Drawn to Life", é um jogo de quebra-cabeças e ação, em que o jogador controla Maxwell, que tem como objetivo pegar estrelas chamadas Starites em 220 fases de complexidades diferentes.
Para isto, o jogador escreve o nome de objetos na tela sensível ao toque e eles se materializam. Com a ajuda desses objetos, o jogador tenta obter cada uma das estrelinhas. O título foi lançado em diversas línguas, inclusive com o português brasileiro. Por conta destas interações, o jogo traz uma enorme quantidade de soluções para os enigmas, cabendo à criatividade e imaginação dos jogadores.
"Estamos extremamente satisfeitos com as vendas de 'Scribblenauts' e atribuímos à inovação e ao amplo apelo do jogo o sucesso entre os jogadores de todos os níveis", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.
"'Scribblenauts' é uma de nossas fortes marcas originais, e estamos ansiosos por trazer aos consumidores mais experiências de jogo de qualidade como parte nossa estratégia".
"Scribblenauts" para Nintendo DS foi uma das grandes surpresas da E3 2009, recebendo mais de 50 premiações de sites em categorias como "melhor jogo original" e "melhor título para portátil". Assim como "Drawn to Life", é um jogo de quebra-cabeças e ação, em que o jogador controla Maxwell, que tem como objetivo pegar estrelas chamadas Starites em 220 fases de complexidades diferentes.
Para isto, o jogador escreve o nome de objetos na tela sensível ao toque e eles se materializam. Com a ajuda desses objetos, o jogador tenta obter cada uma das estrelinhas. O título foi lançado em diversas línguas, inclusive com o português brasileiro. Por conta destas interações, o jogo traz uma enorme quantidade de soluções para os enigmas, cabendo à criatividade e imaginação dos jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.