GDC terá palestra sobre criação de "Deus EX 3"
A conferência de Jacques-Belletete tem o título de "Os sucessos e as falhas de criar um ambiente cyber-punk futurista com toques renascentistas em Deus EX 3" e discute o estilo de arte usado no próximo game da franquia de RPG.
Já Akira Yamaoka, que saiu da Konami e agora está na Grasshopper Manufacture, diz que as pessoas não tendem a pensar o game design e a criação do áudio de forma paralela. "Eu apresentarei minhas visões sobre design de áudio em jogos da perspectiva de um produtor, tendo experiência em ambos os papéis. Com poucos limites tecnológicos restando, podemos focar no realista e na interação. Quais os desafios persistem no design de áudio?", indaga. Sua palestra tem como título "Enquanto o áudio for divertido, o jogo também será".
Outro japonês confirmado para o evento é Yoshio Sakamoto, diretor de supervisor da maioria dos título de "Metroid", que falará não apenas da franquia seminal da Nintendo mas também de títulos como "WarioWare", "Rhythm Heaven" e "Tomodachi Collection". O foco de sua conferência é a abordagem diferenciada para cada tipo de público.
Por fim, David Hego da Rocksteady traz "A direção de arte de Batman: Arkhan Asylum: repaginando um game de super-herói", em que discute "os desafios de pegar uma propriedade famosa e levá-lo a um lugar novo, e como permanecer fiel aos 70 anos de gibis do Batman e como rejuvenescê-lo usando uma abordagem hiper-realista".
A GDC de São Francisco acontece entre 9 e 13 de março, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.
- Mais
- Square Enix registra "Deus Ex: Human Revolution"
- Compositor de "Silent Hill" entra para Grasshopper
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.