Topo

Usuários poderão explorar naves em "Star Trek Online"

16/02/2010 21h18

"Star Trek Online" é o recente RPG online sem limite de jogadores inspirado na famosa série de ficção científica criada por Gene Roddenberry para a televisão na década de 60.

No jogo, os usuários podem criar seus próprios oficiais, ter suas próprias equipes e explorar planetas e estações espaciais. Eles também podem pilotar suas naves em combate no espaço, mas até o momento não é possível passear por dentro delas e explorar sua arquitetura.

Tal limitação, no entanto, pode não continuar. Em entrevista ao site IncGamers, o produtor executivo Craig Zinkievich falou sobre tal aspecto do game que ainda é inacessível aos jogadores. "Tudo o que pudermos fazer para que o jogo tenha ainda mais clima de 'Star Trek' é algo que desejamos fazer. Então, definitivamente, queremos dar às pessoas melhor uso de suas naves", iniciou o executivo.

Reprodução
"Jornada nas Estrelas" no Game Boy
JOGOS DA SÉRIE
"É algo que nós queremos aperfeiçoar antes de mostrar aos jogadores", adicionou Zinkievich ao comentar sobre tal adição que ainda não tem data de lançamento.

"Star Trek Online" é ambientado em 2409, época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, os usuários começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam têm a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já possuir.
Mais
Extra de "Star Trek Online" traz klingons à Federação
"Star Trek Online" tem um milhão de jogadores
Revelados requisitos de PC para "Star Trek Online"