"MAG" vende 500 mil e "Uncharted 2", 3 milhões, diz Sony
17/02/2010 22h07
Apesar das colocações e baixa na estimativa de venda de software para 2010, a Sony não parece desanimada. Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, publicou no blog oficial do PlayStation uma mensagem otimista, agradecendo aos consumidores.
O executivo não mencionou a derrota para os rivais, mas preferiu lembrar que há um aumento gradual das vendas dos consoles nos últimos meses. Tretton também comemorou o número de jogos vendidos nos três principais mercados da Sony (Japão, Europa e Estados Unidos), que registrou um crescimento de 15% os 9% de queda registrado pela indústria em 2009.
A mensagem também serviu para destacar a performance de alguns dos principais títulos exclusivos da grife. "Uncharted 2: Among Thives", um dos games mais aclamados do ano passado, chegou perto das três milhões de cópias vendidas. Já "MAG", seu recente jogo de tiro online, alcançou a marca das 500 mil cópias, o que com certeza deve manter os servidores movimentados.
- Mais
- "Uncharted 2" é indicado a dez prêmios pelo BAFTA
- "Uncharted 2" terá novo pacote em 25 de fevereiro
- "Uncharted 2" lidera indicações para prêmio AIAS