Criador de "Ultima" quer jogo similar à sua obra famosa
Em entrevista ao site Kotaku, Richard Garriott, criador da série "Ultima", afirmou que está interessado em criar outro jogo no mesmo esquema de sua mais notória criação.
O projeto fará parte de sua nova plataforma de jogo social, Portalarium, homônima à sua empresa, anunciada na semana passada.
"Ainda não anunciamos, abre parêntese, meu jogo, fecha parêntese", disse. "O que me motiva é voltar atrás e usar o esquema de 'Ultima', jogos familiares ao esquema de 'Ultima'. Mas eu acredito que o lugar certo é fazer isso nessa plataforma", disse, se referindo ao Portalarium.
Garriott argumentou que os jogos gratuitos para jogar disponíveis em plataformas na web e redes sociais podem atrair tanto os jogadores entusiastas quanto os casuais, e que a perspicácia da tecnologia Portalarium vai ajudar nessa transição.
Para exemplificar, ele citou o primeiro lançamento da Portalarium, "Sweet @$! Poker". "Apenas compare os aspectos qualitativos de nosso pôquer com os aspectos qualitativos daqueles que já estão arrasando todos os jogos que eles jogaram de um ponto de vista financeiro. E eu acredito que ficará claro com um pouco de inspeção porque o nosso é visivelmente mais fácil de usar, mais rápido de carregar, mais rápido de instalar, tem gráficos mais polidos, tudo", alegou.
"E isso é puramente por conta da base sobre a qual decidimos construir. Então você pode extrapolar e dizer, 'O.k., eu sei que um jogo de qualidade pode ser produzido até mesmo lançado através de um desses portais de comunidade. Bem... quando eles começarem a fazer games tipo MMO [online e sem limite de jogadores], isso será algo em que eu ficarei bastante interessado'".
O projeto fará parte de sua nova plataforma de jogo social, Portalarium, homônima à sua empresa, anunciada na semana passada.
"Ainda não anunciamos, abre parêntese, meu jogo, fecha parêntese", disse. "O que me motiva é voltar atrás e usar o esquema de 'Ultima', jogos familiares ao esquema de 'Ultima'. Mas eu acredito que o lugar certo é fazer isso nessa plataforma", disse, se referindo ao Portalarium.
Garriott argumentou que os jogos gratuitos para jogar disponíveis em plataformas na web e redes sociais podem atrair tanto os jogadores entusiastas quanto os casuais, e que a perspicácia da tecnologia Portalarium vai ajudar nessa transição.
Para exemplificar, ele citou o primeiro lançamento da Portalarium, "Sweet @$! Poker". "Apenas compare os aspectos qualitativos de nosso pôquer com os aspectos qualitativos daqueles que já estão arrasando todos os jogos que eles jogaram de um ponto de vista financeiro. E eu acredito que ficará claro com um pouco de inspeção porque o nosso é visivelmente mais fácil de usar, mais rápido de carregar, mais rápido de instalar, tem gráficos mais polidos, tudo", alegou.
"E isso é puramente por conta da base sobre a qual decidimos construir. Então você pode extrapolar e dizer, 'O.k., eu sei que um jogo de qualidade pode ser produzido até mesmo lançado através de um desses portais de comunidade. Bem... quando eles começarem a fazer games tipo MMO [online e sem limite de jogadores], isso será algo em que eu ficarei bastante interessado'".
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