"Portal 2" terá mais conteúdo e será mais caro
O site da revista americana GameInformer revelou "Portal 2", continuação do game de ação e quebra-cabeça em primeira pessoa da Valve. A sequência terá novas mecânicas de jogo e história, que serão detalhadas na edição de abril da publicação.
"Portal" foi uma espécie de game experimental que veio no pacote "The Orange Box", cujo carro-chefe era "Half-Life 2: Episode 2". No entanto, sua mecânica de jogo inventiva rendeu críticas positivas.
Agora, "Portal 2" está sendo tratado como uma produção de um jogo "completo", em que a produtora Valve está dedicando mais tempo e dinheiro. Com um conteúdo mais robusto, o preço também será equivalente a outras grandes produções, como "Left 4 Dead".
Presságio
O anúncio de "Portal 2" não é totalmente inesperado, já que a Valve atualizou o primeiro game com diversas imagens escondidas, que revelavam alguns enigmas. Uma segunda modificação adicionou mais cenas no final do game.
A principal característica de "Portal" é uma arma capaz de criar portais dimensionais. Ou seja, o jogador cria "buracos" nas superfícies, em que a entrada de um é a saída do outro. Assim, o desafio é atravessar as instalações da Aperture Science e tentar encontrar uma saída.
"Portal 2" está previsto para sair no PC e Xbox 360 no final do ano.
"Portal" foi uma espécie de game experimental que veio no pacote "The Orange Box", cujo carro-chefe era "Half-Life 2: Episode 2". No entanto, sua mecânica de jogo inventiva rendeu críticas positivas.
Agora, "Portal 2" está sendo tratado como uma produção de um jogo "completo", em que a produtora Valve está dedicando mais tempo e dinheiro. Com um conteúdo mais robusto, o preço também será equivalente a outras grandes produções, como "Left 4 Dead".
Presságio
O anúncio de "Portal 2" não é totalmente inesperado, já que a Valve atualizou o primeiro game com diversas imagens escondidas, que revelavam alguns enigmas. Uma segunda modificação adicionou mais cenas no final do game.
A principal característica de "Portal" é uma arma capaz de criar portais dimensionais. Ou seja, o jogador cria "buracos" nas superfícies, em que a entrada de um é a saída do outro. Assim, o desafio é atravessar as instalações da Aperture Science e tentar encontrar uma saída.
"Portal 2" está previsto para sair no PC e Xbox 360 no final do ano.
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