Para Valve, "Portal" foi 'teste' para continuação
Falando à Game Informer, Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve, afirmou que o primeiro "Portal" foi um "teste", cujos resultados estão sendo aplicados na sequência. Para a produtora, "Portal 2" é o primeiro jogo completo da série.
O game acontece centenas de anos após o primeiro "Portal", o que resulta em uma drástica mudança de ambiente dentro dos laboratórios da Aperture Science.
Agora a natureza tomou conta do local, que agora mais parece uma selva. Ainda que seja em um futuro tão distante, "Portal 2" será estrelado por Chell, a mesma protagonista do primeiro game, ainda que a Valve não tenha divulgado como ela pode ter vivido tantos anos. GlaDOS também retornará, seguindo consequências do final de "Portal".
Agora, cooperativo
Como previamente mencionado, a campanha cooperativa será desenvolvida à parte da história principal e deverá ser estrelada por dois seres robóticos bípedes. No Xbox 360, haverá multiplayer com tela dividida, enquanto o PC prevê um sistema de PIP, com o intuito de facilitar a coordenação de ações entre os jogadores.
Elementos como física terão papel importante nos quebra-cabeças, como, por exemplo, abrir um portal em uma sala para sugar o ar de outra. Além disso, elementos como cubos de reflexão serão utilizados em quebra-cabeças específicos, em que feixes de laser deverão ser redirecionados.
"Portal 2" é um jogo para PC e Xbox 360, e está previsto para sair no final do ano.
O game acontece centenas de anos após o primeiro "Portal", o que resulta em uma drástica mudança de ambiente dentro dos laboratórios da Aperture Science.
Agora a natureza tomou conta do local, que agora mais parece uma selva. Ainda que seja em um futuro tão distante, "Portal 2" será estrelado por Chell, a mesma protagonista do primeiro game, ainda que a Valve não tenha divulgado como ela pode ter vivido tantos anos. GlaDOS também retornará, seguindo consequências do final de "Portal".
Agora, cooperativo
Como previamente mencionado, a campanha cooperativa será desenvolvida à parte da história principal e deverá ser estrelada por dois seres robóticos bípedes. No Xbox 360, haverá multiplayer com tela dividida, enquanto o PC prevê um sistema de PIP, com o intuito de facilitar a coordenação de ações entre os jogadores.
Elementos como física terão papel importante nos quebra-cabeças, como, por exemplo, abrir um portal em uma sala para sugar o ar de outra. Além disso, elementos como cubos de reflexão serão utilizados em quebra-cabeças específicos, em que feixes de laser deverão ser redirecionados.
"Portal 2" é um jogo para PC e Xbox 360, e está previsto para sair no final do ano.
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