"Scribblenauts" terá continuação no DS ainda em 2010
Considerado um dos mais inovadores games de 2009, "Scribblenauts", para Nintendo DS, está prestes a ganhar uma sequência com mais conteúdo. A edição norte-americana da Nintendo Power divulgou em sua última edição que o estúdio 5th Cell está preparando a continuação para este ano.
O game inovou pela mecânica inusitada, em que palavras digitadas pelo usuários se materializam na tela. Assim, com esses objetos, deve-se coletar as estrelas que estão localizadas nas fases.
O título prevê pelo menos 120 estágios, todos com conteúdo melhor trabalhado e objetivos ainda mais intrigantes. Seu grande trunfo não foi deixado para trás e o dicionário do game conta agora com mais dez mil palavras. Apesar de haver novos objetos, a grande parte do léxico ampliado é composta por adjetivos, permitindo maior complexidade aos objetos criados.
Revisado e ampliado
Uma das grandes reclamações em relação ao primeiro jogo também foi tratada com zelo. O controle do personagem será feito pelo direcional digital do portátil, enquanto a câmera será fixa. A física do jogo também sofreu modificações, tornando-se mais precisa e condizente com o peso dos objetos e o ambiente no qual se encontram.
A interação com a caneta também foi repensada, completando a lista de modificações que pretendem tornar o controle do próximo "Scribblenauts" mais fluido.
O título ainda não possui nome definido e seu lançamento está marcado para até o fim deste ano.
O game inovou pela mecânica inusitada, em que palavras digitadas pelo usuários se materializam na tela. Assim, com esses objetos, deve-se coletar as estrelas que estão localizadas nas fases.
O título prevê pelo menos 120 estágios, todos com conteúdo melhor trabalhado e objetivos ainda mais intrigantes. Seu grande trunfo não foi deixado para trás e o dicionário do game conta agora com mais dez mil palavras. Apesar de haver novos objetos, a grande parte do léxico ampliado é composta por adjetivos, permitindo maior complexidade aos objetos criados.
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Uma das grandes reclamações em relação ao primeiro jogo também foi tratada com zelo. O controle do personagem será feito pelo direcional digital do portátil, enquanto a câmera será fixa. A física do jogo também sofreu modificações, tornando-se mais precisa e condizente com o peso dos objetos e o ambiente no qual se encontram.
A interação com a caneta também foi repensada, completando a lista de modificações que pretendem tornar o controle do próximo "Scribblenauts" mais fluido.
O título ainda não possui nome definido e seu lançamento está marcado para até o fim deste ano.
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