"Bodycount" é para X360 e PS3, e vem no começo de 2011
A produtora Codemasters anunciou oficialmente "Bodycount", game de tiro em primeira pessoa que está sendo idealizado por Stuart Black, criador do consagrado "Black".
O game terá versões para Xbox 360 e PlayStation 3, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2011.
"Bodycount" promete uma "orgia de balas", "momentos devastadores de destruição" e "doses cavalares de ação", de acordo com o executivo Tom Gillo, da Codemasters.
No game, os jogadores se envolverão com uma disputa clandestina global por poder a medida que eliminam seus inimigos, conhecidos somente como "Targets" ("Alvos") em nome da "Network" ("Rede").
A lei das balas
Stuart Black faz uma comparação para melhor esclarecer a ideia do game. "Se 'GRiD' era sobre pura e simplesmente corridas, então tudo em 'Bodycount' é puramente sobre tiros e seu impacto no mundo", disse.
Black garante também que, graças à tecnologia empregada na produção, os jogadores não terão como se esconder por trás de proteções indestrutíveis. "Aqui o ambiente está em constante mudança na medida que o mundo do jogo sofre com a chuva de balas", completou. O game usará o motor EGO Game Technology Platform, uma evolução do motor usado em games como "DiRT 2".
O game terá versões para Xbox 360 e PlayStation 3, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2011.
"Bodycount" promete uma "orgia de balas", "momentos devastadores de destruição" e "doses cavalares de ação", de acordo com o executivo Tom Gillo, da Codemasters.
No game, os jogadores se envolverão com uma disputa clandestina global por poder a medida que eliminam seus inimigos, conhecidos somente como "Targets" ("Alvos") em nome da "Network" ("Rede").
A lei das balas
Stuart Black faz uma comparação para melhor esclarecer a ideia do game. "Se 'GRiD' era sobre pura e simplesmente corridas, então tudo em 'Bodycount' é puramente sobre tiros e seu impacto no mundo", disse.
Black garante também que, graças à tecnologia empregada na produção, os jogadores não terão como se esconder por trás de proteções indestrutíveis. "Aqui o ambiente está em constante mudança na medida que o mundo do jogo sofre com a chuva de balas", completou. O game usará o motor EGO Game Technology Platform, uma evolução do motor usado em games como "DiRT 2".
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