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Como antecessores, "Mass Effect 3" usará motor Unreal 3

29/03/2010 21h53

Escrevendo para o site Develop, Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, confirmou que "Mass Effect 3", RPG da BioWare, usará o Unreal Engine 3 para fechar a trilogia.

Esse é o mesmo motor utilizado nos dois games anteriores, o que deve permitir à produtora BioWare aproveitar os conhecimentos adquiridos com a ferramenta. O Unreal Engine 3, da Epic Games, é um das motores mais populares para a criação de jogos.

"A BioWare escolheu o Unreal Engine para a trilogia Mass Effect porque eles querem fazer um game de tiro imersivo com perspectiva em terceira pessoa com cenários de ficção científica", escreveu Rein.

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"Mass Effect 3" continua a história de seu antecessor na trilogia. Ray Muzyka, executivo-chefe e cofundador da BioWare, disse recentemente em uma entrevista que o terceiro título pretende ultrapassar o "nível de qualidade" de "Mass Effect 2". O título ainda não possui data de lançamento previsto nem plataformas anunciadas, mas os dois jogos anteriores saíram para PC e Xbox 360.
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