Atraso de "SC: Conviction" para PC não foi por DRM
No entanto, a Ubisoft desmentiu a informação, oferecendo outra explicação. "A razão que causou o adiamento foi o tempo extra necessário para polir e tirar erros do jogo", explicou um representante da Ubisoft ao site Eurogamer. "O atraso não está ligado a DRM".
Os sistemas de DRM da Ubisoft têm causado controvérsia por requisitarem uma conexão contínua com a internet, mesmo em partidas offline. Isso tem causado problemas quando a conexão por algum motivo é interrompida, mesmo que temporariamente.
"Sabemos que essa escolha é controversa, mas sentimos que é justificada pelas vantagens de jogo oferecidas pelo sistema e porque muitos PCs já estão conectados com a internet", disse a Ubisoft em janeiro, quando as medidas de DRM foram reveladas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.