Capcom quer "Dead Rising 2" menos 'japonês'
Para isso, a companhia deixou o desenvolvimento a cargo da canadense Blue Castle Games. "O primeiro 'Dead Rising' foi construído em um estilo muito japonês", disse Shinsaku Ohara, produtor da Capcom, ao site Computer & Videogames. "Tivemos alguma ajuda da América, mas basicamente foi todo feito no Japão. Queríamos fazer algo melhor para audiência ocidental desta vez".
"É por isso que estamos trabalhando com a Blue Castle agora. Eles sabem o que eles gostam - e é bom tê-los bolando ideias e isso se tornou algo recíproco", comenta. "Juntos, criamos ideias ainda mais malucas do que na época do primeiro jogo. O que não conseguimos em 'Dead Rising 1' é que ele ficou com uma cara muito japonesa. Estamos muitos mais próximos de um jogo ocidental com esse título".
"Dead Rising 2" está previsto para sair em 31 de agosto, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.