Assim como "Halo 3", "Reach" tem três edições
A "Limited Edition" será uma das especiais, contendo o jogo em uma "caixa preta recuperada pela ONI", uma armadura de Elite exclusiva para o modo multiplayer, uma bolsa com itens como um diário e documentos confidenciais da dra. Halsey, além de outros utensílios ainda não revelados que terão ligação com todo o universo de "Halo".
A outra edição, chamada de "Legendary", será vendida em unidades limitadas. Seu principal atrativo é uma estatueta da equipe de elite Noble Team, aquela presente no pôster do game, pesando mais de 3,5 kg, criada pelo estúdio McFarlane Toys. Além disso, o pacote prevê artigos personalizados da UNSC e uma armadura exclusiva do tipo Spartan para o multiplayer.
A "Limited Edition" terá o preço de US$ 80, enquanto a "Legendary" vem por US$ 150. A Microsoft Brasil ainda não se manifestou se pretende lançar estes pacotes por aqui, a exemplo do que foi feito na época de "Halo 3", quando as edições especiais foram vendidas oficialmente no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.