"Gears of War 3" terá animação de 30 'fps', diz criador
A informação vem depois que uma tradução de uma suposta revista russa se espelhou pela internet, em que afirmava que a produtora preferia optar por um visual mais rico do que ter fluxo de tela de 60 quadros, mais suave.
"Nossa meta é, e continuará sendo, 30 quadros por segundo. Quando nos perguntados sobre 60 [quadros], sempre respondemos que preferimos ter mais enfeites na tela e ficar em 30", afirmou Cliff Bleszinki, designer chefe da franquia.
Sobre esses efeitos, a suposta revista citou sombras em camadas múltiplas, efeitos de vento e partículas, e fases que se modificam em tempo real. Bleszinki também afirmou que a tradução publicada é ruim, e que os fãs não devem confiar totalmente, a não ser a parte que fala da questão entre 30 ou 60 quadros de animação por segundo.
Ponto final
Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo. O game está previsto para sair em 5 de abril de 2011 nos Estados Unidos.
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