Estradas de Ibiza em novo "Test Drive" são '100% fiéis'
O produtor comentou que a topologia da ilha utilizada no game é 90% correta, enquanto as pistas possuem um acerto de 100% no mesmo quesito. Já em relação aos prédios e casas, a fidelidade cai para algo em torno de 30 a 40%.
"Nós fizemos uso de registros de satélite para cuidar da topologia da ilha, como montanhas e superfície geral, e pegamos o sistema rodoviário real, levamos algumas pessoas à Ibiza e dissemos: 'ok pessoal, tirem fotos de todos os lugares!'", comentou Polloni.
A empresa se deu ao trabalho de fazer registros dos principais prédios, sinais de trânsito e sua posição exata e alguns movimentos importantes para a cidade. O resultado é um alto grau de fidelidade que poderá ser visto na versão final do game.
Danos e condições climáticas
Dentre as principais novidades previstas para esta versão destacam-se o novo sistema de dano implementado pela empresa, efeitos climáticos realistas, ciclos de dia e noite e uma ilha totalmente nova para se explorar. A Atari promete uma "evolução inovadora dos jogos de corrida, expandindo sem paralelos a experiência multiplayer e imergindo os jogadores em um mundo completo de conteúdo e customização", de acordo com seu diretor presidente, Jeff Lapin.
Recentemente, foi confirmado que um futuro conteúdo extra adicionará motocicletas ao game. A manobra é similar à de "Burnout Paradise", apesar do primeiro "Test Drive Unlimited" também contar com esta adição. "Test Drive Unlimited 2" está previsto para o segundo semestre no PC, Xbox 360 e, PlayStation 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.