Topo

Vendas iniciais de "Yakuza 3" foram 'positivas', diz Sega

20/05/2010 11h28

Em razão do fracasso de "Yakuza 2" nos Estados Unidos, a terceira versão quase ficou exclusiva do público japonês. No final das contas, a Sega decidiu localizar o título e o lançou mais de um ano depois no Ocidente, enquanto os japoneses recebiam a quarta edição canônica.

A dúvida sobre o sucesso ou não de "Yakuza 3" foi sanada pela Sega, que confirmou a boa recepção do título na terra de Barack Obama.

RubyEclipse, gerente assistente de comunidade da Sega, confirmou o sucesso no fórum oficial da série, sem especificar quantidade de vendas. "Então, embora eu não possa lhes oferecer números, posso ao menos confirmar que as vendas iniciais foram realmente positivas, e que todos os fãs que vieram para dar apoio à franquia no Ocidente fizeram um grande trabalho".

Para os fãs, a notícia não poderia ser melhor. Caso este também tivesse fracassado, as chances dos próximos episódios serem trazidos ao Ocidente seriam extintas. Ainda assim, falta a Sega confirma a localização da mais recente vertente para PlayStation 3, assim como a edição para PSP que ainda está sendo desenvolvida. Originalmente conhecido como "Project K", "Kurohyou: Ryu ga Gotoku Shinshou" (Leopardo negro: novo episódio de Yakuza) será lançado no Japão em 22 de setembro.