Topo

"Killzone 3" pode não sair em 2010, diz produtor do game

25/05/2010 13h37

A previsão de que "Killzone 3" será lançado ainda este ano pode não se concretizar. Quem confirma a informação é Hermen Hulst, co-fundador da Guerrilla Games. Durante uma coletiva de imprensa realizada em Amsterdan, Hulst comentou alguns aspectos do desenvolvimento do game, entre eles a possível data de lançamento.

O executivo afirma que o game não possui ainda uma data para ser lançado e que qualquer informação antes veiculada não passa de especulação.

O desenvolvimento de "Killzone 3" começou logo após o lançamento do segundo game da série, em 2009. Lançar o título em 2011 daria ao time de produção pelo menos dois anos de produção, tempo necessário para que mudanças suficientes sejam feitas em relação ao título anterior, como melhorias gráficas além de mudanças nos controles.

O mais provável é que a Sony divulgue uma data de lançamento oficial já na E3 deste ano, feira que acontece entre os dias 15 e 17 de junho na cidade de Los Angeles e terá cobertura completa do UOL.

A série "Killzone" mostra o conflito entre os habitantes do planeta Terra e os Helghasts, seres humanos que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar, utilizando icônicas máscaras com olhos vermelhos.
Mais
"Killzone 3" terá 3D estereoscópico e jetpack, diz revista