Topo

Ubisoft Brasil investe em distribuição e jogos sociais

07/06/2010 16h40

Com o objetivo de melhorar a distribuição de seus produtos no país e de investir no filão dos jogos sociais, a Ubisoft Brasil abriu duas vagas de emprego, para os cargos de gerente de negócios e gerente de marketing on-line.

De acordo com Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, o gerente de negócios terá como principal objetivo ajudar os distribuidores locais, como NC Games e Synergex, a promover o marketing em torno dos jogos da companhia. Além disso, o profissional também vai auxiliar no atendimento às demandas da imprensa.

O outro cargo, de gerente de marketing on-line, é para trabalhar no escritório da Ubisoft em Porto Alegre, que está desenvolvendo um jogo social. "É uma função muito importante, que vai criar métricas de performance junto à equipe de desenvolvimento e organizar e acompanhar a comunidade", explica Chaverot.

Aberta em 2008, o braço nacional da Ubisoft já produziu para consoles da Nintendo os jogos "Imagine: Detective" e "Imagine: Wedding Designer", este último feito pela filial de Porto Alegre.