Ubisoft Brasil investe em distribuição e jogos sociais
De acordo com Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, o gerente de negócios terá como principal objetivo ajudar os distribuidores locais, como NC Games e Synergex, a promover o marketing em torno dos jogos da companhia. Além disso, o profissional também vai auxiliar no atendimento às demandas da imprensa.
O outro cargo, de gerente de marketing on-line, é para trabalhar no escritório da Ubisoft em Porto Alegre, que está desenvolvendo um jogo social. "É uma função muito importante, que vai criar métricas de performance junto à equipe de desenvolvimento e organizar e acompanhar a comunidade", explica Chaverot.
Aberta em 2008, o braço nacional da Ubisoft já produziu para consoles da Nintendo os jogos "Imagine: Detective" e "Imagine: Wedding Designer", este último feito pela filial de Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.