Marvelous trabalhará apenas com franquias estabelecidas
A japonesa Marvelous Entertainment, responsável pela distribuição de jogos como "Killer7" e "No More Heroes" no Ocidente anunciou que não investirá mais em projetos originais.
De acordo com a empresa, o lançamento de "No More Heroes: Heroes' Paradise", relançamento em alta definição do primeiro título da série no PlayStation 3 e Xbox 360, vendeu apenas 30 mil unidades, combinando ambas as versões. Já "Little King's Story" para Wii foi tão mal na região que levou o estúdio Cing à falência.
Segundo uma nota publicada pela empresa, seu foco agora será na distribuição de séries já consagradas pelo público japonês, como "Harvest Moon" e "Rune Factory".
A empresa pretende ainda investir no desenvolvimento de jogos mais simples para a web, além de aplicativos para o Nintendo 3DS, novo portátil da Nintendo que será mostrado durante a E3, feira de games que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho com cobertura ao vivo do UOL Jogos.
Por último, a empresa confirmou que sua subsidiária europeia será vendida, e todos os seus projetos de distribuição para fora do Japão estão cancelados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.