Topo

Pacote co-op de "Bad Company 2" chega em duas semanas

11/06/2010 13h54

O pacote "Onslaught", que traz suporte cooperativo "Battlefield: Bad Company 2", já possui data de lançamento oficial. De acordo com a Electronic Arts, os donos do Xbox 360 terão a chance de conferir a novidade no próximo dia 22, enquanto o PlayStation 3 o recebe no dia seguinte, 23. O preço também está estipulado: a edição para Xbox 360 custará 800 MS Points, enquanto no PS3 o pacote sai por US$ 10.

O modo Onslaught pode ser jogado por até quatro participantes em quatro mapas especiais: Valparaiso, Atacama Desert, Isla Inocentes e Nelson Bay. Todos sofreram mudanças em seu design, apresentando uma iluminação diferente, que corresponde melhor à hora do dia mostrada no jogo, além da adição de novos veículos e estruturas ao longo do cenário.

Cada mapa terá seu próprio nível de interação e cooperação, exigindo que os usuários trabalhem em conjunto, completando assim os objetivos impostos, além de lutar contra os adversários controlados pela inteligência artificial do game.

Os mapas também apresentarão possibilidades de interação diferentes. Enquanto o Atacama Desert dá prioridade ao controle de veículos, Nelson Bay exige que os jogadores se comportem como um esquadrão de infantaria. O modo também oferecerá um sistema de placar de líderes específico, que medirá a eficiência do jogador em relação aos objetivos cumpridos nos diferentes cenários, levando em conta fatores como tempo gasto e precisão de suas ações.

Explodindo tudo

Uma das principais características de "Bad Company 2" é oferecer ao jogador um ambiente vivo e totalmente destrutível. O uso de diferentes armas, veículos e demais acessórios também ajuda a fortalecer a mecânica de jogo, tornando o título atraente para os fãs do gênero. E para completar, temos um modo online bastante completo, fazendo frente a outros gigantes da área, como "Modern Warfare 2". Nele é possível subir várias patentes, destravar novas armas e habilidades e participar de um ranking online onde jogadores de todo o mundo lutam pelo primeiro lugar.