Para Ubisoft, seu game para Kinect tem mais precisão
A Ubisoft declarou em entrevista à revista Official Xbox Magazine do Reino Unido que já trabalhava com uma versão da tecnologia hoje empregada pelo Kinect antes de a Microsoft, sua proprietária, a anunciar.
Por conta disso, ela alega que seu jogo de exercícios físicos "Your Shape: Fitness Evolved" fará melhor uso do Kinect do que os games concorrentes.
Em princípio, a Ubisoft estava trabalhando originalmente com a tecnologia da companhia israelita 3DV antes de a Microsoft a adquirir no ano passado para desenvolver o Kinect. Por isso, segundo a Ubisoft, seu jogo de exercícios físicos tem "um rastreio de movimentos mais preciso e sofisticado" que os outros títulos com suporte ao Kinect apresentados na semana passada na E3.
"Your Shape: Fitness Evolved" permite que os jogadores realizem vários exercícios em sequência com um instrutor virtual. A Ubisoft clama que sua tecnologia batizada de Player Projection pode detectar mais de um milhão de pontos no corpo do jogador, um valor bastante acima dos 16 oferecidos como padrão pelo Kinect.
Na demonstração realizada tanto na conferência da Microsoft como no da própria Ubisoft, o game capturou a forma física do jogador e também reproduziu com fidelidade os movimentos.
Por conta disso, ela alega que seu jogo de exercícios físicos "Your Shape: Fitness Evolved" fará melhor uso do Kinect do que os games concorrentes.
Em princípio, a Ubisoft estava trabalhando originalmente com a tecnologia da companhia israelita 3DV antes de a Microsoft a adquirir no ano passado para desenvolver o Kinect. Por isso, segundo a Ubisoft, seu jogo de exercícios físicos tem "um rastreio de movimentos mais preciso e sofisticado" que os outros títulos com suporte ao Kinect apresentados na semana passada na E3.
"Your Shape: Fitness Evolved" permite que os jogadores realizem vários exercícios em sequência com um instrutor virtual. A Ubisoft clama que sua tecnologia batizada de Player Projection pode detectar mais de um milhão de pontos no corpo do jogador, um valor bastante acima dos 16 oferecidos como padrão pelo Kinect.
Na demonstração realizada tanto na conferência da Microsoft como no da própria Ubisoft, o game capturou a forma física do jogador e também reproduziu com fidelidade os movimentos.
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