"Civilization V" converte mapas de antecessor automaticamente
Shafer explica que o título trará um utilitário de desenvolvimento bastante complexo e completo, e bastará ao usuário carregar o seu mapa preferido para o utilitário de World Builder para que eles sejam automaticamente carregados na quinta versão da série.
O título está em desenvolvimento no estúdio Firaxis, responsável pela franquia desde "Civilization III". Em comunicado oficial, a produtora explica que "Sid Meier's Civilization V" utiliza um novo motor gráfico, criado do zero, e introduz um sistema de jogo baseado em hexágonos, que promete permitir estratégias complexas e cenários detalhados.
Além disso, o game prevê relações diplomáticas mais elaboradas do que visto anteriormente e líderes de diversas nações que, pela primeira vez na franquia, falam em seus idiomas nativos. O game trará consigo uma ferramenta de comunidade que possibilita partidas multiplayer assim como troca de conteúdo entre jogadores, principalmente modificações diversas.
O game estará disponível somente no PC e tem lançamento marcado para o dia 21 de setembro nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.