Bungie cogitou "Halo 4" antes de "Reach"
"Bem antes da ideia de construir um jogo sobre 'Reach', muitos outros conceitos foram explorados, incluindo um propício 'Halo 4', em que Master Chief iria acordar do sono criogênico e iríamos contar aquela história", disse o líder de comunidade da Bungie Brian Jarrard ao site MTV Multiplayer.
Mas o plano acabou sendo posto de lado porque, segundo Jarrard, "não era interessante para a equipe simplesmente pegar da onde parou com e levar toda a bagagem junto".
Ele, no entanto, declarou que sua equipe queria criar algo livre das obrigações de uma sequência direta, como "Halo 3: ODST". "ODST foi legal porque eles puderam fazer algo diferente, algo em separado, e é totalmente independente", disse Jarrard.
"Eu definitivamente penso que, para 'Reach', muito da mesma atitude se manteve. Não queremos abrir uma enorme porção de portas que não vamos fechar. No final disto, tudo se dará em um final legal e polido".
"Halo: Reach" está previsto para debutar em 14 de setembro, exclusivamente no Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.