Designer de "Rock Band 3" vai para produtora de "'Splosion Man"
Em uma mensagem em seu blog particular, Teasdale ofereceu justificativa para a decisão, incluindo seu desejo de trabalhar em um jogo menor para poder ter mais influência no processo de criação.
"Eu quero poder ajudar a guiar a visão e a direção de um jogo", explicou ele. "Mas ao mesmo tempo quer colocar a mão na massa e fisicamente implementar e interagir desde o nível mais baixo da produção dos jogos, em um modo mais substancial do que o tempo me permite quando trabalho como supervisor de títulos com várias centenas de pessoas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.