Criador deixará Codemasters depois de "Bodycount"
A Codemasters confirmou ao site Videogaming247 que Stuart Black, a mente por trás de "Bodycount", deixou a equipe de desenvolvimento do jogo. Não foi informado um motivo específico para a decisão. A saída de Stuart havia sido informada pelo site Eurogamer.
"Tendo criado a ideia e após ter a visão e direção de 'Bodycount', Stuart decidiu seguir em frente após três anos conosco", disse em comunicado oficial o diretor do estúdio Guildford da Codemasters, Adrian Bolton.
"Ele continuará o seu trabalho de design até outubro e, durante o período de transição, ele continuará a trabalhar com desenvolvedores talentosos que ficarão a cargo do game até a conclusão dos trabalhos", finalizou o comunicado.
Tiro para todos os lados
"Bodycount" promete "momentos devastadores de destruição" e "doses cavalares de ação". No game, os jogadores se envolverão com uma disputa clandestina global por poder a medida que eliminam seus inimigos, conhecidos somente como Targets (Alvos) em nome da Network (Rede).
Na ocasião dos primeiros dados revelados, Stuart Black fez uma comparação para melhor esclarecer a ideia do game. "Se 'GRiD' era sobre pura e simplesmente corridas, então tudo em 'Bodycount' é puramente sobre balas [de munição] e seu impacto no mundo", disse. Black garante também que, graças à tecnologia empregada na produção, os jogadores não terão como se esconder por trás de proteções indestrutíveis. "Aqui o ambiente está em constante mudança à medida que o mundo do jogo sofre com a chuva de balas", completou.
"Bodycount" está previsto para o segundo trimestre de 2011, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3.
"Tendo criado a ideia e após ter a visão e direção de 'Bodycount', Stuart decidiu seguir em frente após três anos conosco", disse em comunicado oficial o diretor do estúdio Guildford da Codemasters, Adrian Bolton.
"Ele continuará o seu trabalho de design até outubro e, durante o período de transição, ele continuará a trabalhar com desenvolvedores talentosos que ficarão a cargo do game até a conclusão dos trabalhos", finalizou o comunicado.
Tiro para todos os lados
"Bodycount" promete "momentos devastadores de destruição" e "doses cavalares de ação". No game, os jogadores se envolverão com uma disputa clandestina global por poder a medida que eliminam seus inimigos, conhecidos somente como Targets (Alvos) em nome da Network (Rede).
Na ocasião dos primeiros dados revelados, Stuart Black fez uma comparação para melhor esclarecer a ideia do game. "Se 'GRiD' era sobre pura e simplesmente corridas, então tudo em 'Bodycount' é puramente sobre balas [de munição] e seu impacto no mundo", disse. Black garante também que, graças à tecnologia empregada na produção, os jogadores não terão como se esconder por trás de proteções indestrutíveis. "Aqui o ambiente está em constante mudança à medida que o mundo do jogo sofre com a chuva de balas", completou.
"Bodycount" está previsto para o segundo trimestre de 2011, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3.
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