Topo

Alice perturbada retorna em game para PC, Xbox 360 e PlayStation 3

21/07/2010 12h47

A Electronic Arts oficializou a produção de "Alice: Madness Returns", sequência do clássico "American McGee's Alice", versão sombria do conto clássico infantil de Lewis Caroll, "Alice no País das Maravilhas".

O novo game se passa 11 anos após o anterior, com Alice livre do manicômio onde vivia, mas ainda sofrendo com alucinações e pesadelos.

"As alucinações ainda atormentam a vida da jovem e invadem sua realidade enquanto ela tenta entender seu tormento para que possa se recuperar", diz a nota oficial da editora. "Com sua mente em farrapos, ela não é capaz de se livrar de seu medo e outras neuroses que a atacam com estranhas memórias, sonhos e visões. Sua mudança para Londres apenas aumenta a intensidade do problema".

No novo game, Alice vai novamente para o Mundo Subterrâneo, ou País das Maravilhas, para tentar descobrir a verdade sobre seu passado, mas algo dá errado. "'Alice' é uma história clássica, infinitamente rica e com personagens memoráveis, além de locais e outras experiências. Nossa interpretação com 'Alice: Madness Returns' pega este mundo colorido e reinventa com personalidades psicóticas e insanidade", disse American McGee, cofundador e diretor criativo da produtora Spicy Horse.

"Alice: Madness Returns" tem lançamento programado para 2011, com edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Trailer de "Alice: Madness Returns"