Topo

Transferência de criatura para "Pokémon Black" e "White" precisa de dois DS

Por Gamehall

03/08/2010 21h27

De acordo com o site Serebii.net, especializado em jogos da série "Pokémon", a transferência de criaturas que apareceram em games anteriores para "Pokémon Black" e "White" utiliza dois Nintendo DS e será feita por meio de um sistema inédito intitulado Pokéshifter.

Segundo o site, um dos portáteis deve ter a versão atual do game enquanto o outro roda uma das edições antigas ("Diamond", "Pearl", "Platinum", "HeartGold" ou "SoulSilver"). Feito isso, os jogadores devem seguir para um prédio especial (que lembra um Pal Park) que conecta os dois jogos e envia grupos de seis criaturas para "Black" e "White".

Após a transferência, tem início um minigame em que o jogador deve usar um arco que dispara pokébolas para pegar os bichinhos enviados. Ao vencer este desafio, que exige o uso da tela de toque para realizar o lançamento e conta com o apoio do visor superior para ver a direção que a esfera vai seguir, eles estarão à disposição do treinador.

Aventura grandiosa

Exclusivos para Nintendo DS, "Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Isshu e contam com algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

"Pokémon Black" e "White" têm lançamento marcado para 18 de setembro no Japão. As versões americanas chegam no segundo trimestre de 2011.
Mais
Victiny é monstrinho raro de "Pokémon Black" e "White"
"Pokémon Black" e "White" terão áreas mutuamente exclusivas
"Pokémon Black" e "White" chegam aos EUA em 2011