Primeiras impressões: passes e animações melhoram em "FIFA 11"
Dentre as várias equipes disponíveis, já constavam times brasileiros e a quantidade de equipes 100% licenciadas era maior - por exemplo, Santos e Corinthians apareciam com seus uniformes oficiais, além de escalações, claro.
Visualmente, o aspecto que mais chama a atenção em "FIFA 11" é a fluidez de movimentos, mais natural do que em qualquer versão anterior. Isso cria uma nova dinâmica, mais desafiante e empolgante, já que os atletas respondem de maneira mais similar à realidade, levando alguns segundos extras para dominar bolas mais difíceis e arrematar com precisão.
Grande diferença é sentida também nos passes, aspecto que os produtores prometeram refinar e eliminar o "passe de pinball", como ficou conhecido o movimento em "FIFA 10" por conta da agilidade e facilidade com que era possível tocar de um jogador para outro. Desta vez, a força aplicada e o posicionamento do atleta que toca e recebe influenciam mais na qualidade do passe.
Kaká é garoto-propaganda do game; veja trailer |
---|
"FIFA 11" tem lançamento marcado para o próximo dia 28 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.