Topo

Valkenhayn é o segundo personagem extra por download de "BlazBlue: Continuum Shift"

do Gamehall

12/08/2010 11h15

A Arc System Works confirmou, em um evento para fãs no Japão, mais um personagem adicional para download de seu jogo de luta "Blazlue: Continuum Shift".

O segundo lutador pago de "Blazlue: Continuum Shift" é Valkenhayn R. Hellsing, que na trama trabalha como mordomo da personagem Rachel. Ainda não foi divulgado o preço do personagem, mas estima-se que Hellsing custe em torno de US$ 8, mesmo valor cobrado pela lutadora recém lançada Makoto.

A Arc System Works acrescentou que um terceiro personagem adicional está nos planos. Rumores indicam que seja Platinum Trinity, a garota de três personalidades da primeira edição de Blazblue. No mesmo evento, a produtora anunciou que também planeja novidades para a versão dos arcades.

Dos arcades para os consoles

"BlazBlue: Continuum Shift" é mais um título da franquia de jogos de luta em alta definição, trazendo inovações ao sistema de combate. Criado pela produtora Arc System Work, também responsável pela série "Guilty Gear", é o segundo jogo da série que chega ao mercado. O primeiro, "BlazBlue: Calamity Trigger", foi lançado em 2008 para fliperama e em 2009 no PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.

"Continuum Shift" foi lançado primeiramente para arcades, e agora também ganha versão para o PlayStation 3 e Xbox 360. As versões caseiras apresentam algumas diferenças em relação ao título original, como uma mecânica de jogo melhorada e dois novos personagens exclusivos: μ-12, que é a verdadeira forma da jovem Noel Vermillion, e Makoto Nanaya
(liberada como conteúdo extra via download), uma lutadora com aparência de esquilo e habilidades especiais.

Golpes finais quase apocalípticos.