"Mafia II" tem ações de marketing dentro de Facebook e Pandora
A produtora 2k Games anunciou nesta quinta-feira (12) que os usuários das comunidades virtuais do Facebook e Pandora estarão interligados ao lançamento de "Mafia II", próximo jogo de ação criminal cuja trama é baseada no universo do crime organizado.
Os dois funcionarão de formas distintas no jogo. O Facebook já ganhou o aplicativo "Mafia II Hit List", que, como o nome sugere, listará todos os assassinatos obtidos contra seus amigos e inimigos. Os mais eficientes entram no ranking dos 5 melhores atiradores e também entre os cinco mais procurados. Para participar, é necessário se cadastrar no site.
A rádio virtual Pandora.com recebe a fita intitulada "Mafia II Mix Tape" que inclui algumas das 120 músicas dos anos 40 e 50 presentes no jogo, além de outras canções destas duas épocas. Entre as faixas estão "Ain't that a Kick in the Head" de Dean Martin, "Boom Boom" de John Lee Hooker, "Mambo Italiano" de Rosemary Clooney, "It Don't Mean a Thing" de Duke Ellington e "Rave On" de Buddy Holly. Infelizmente, o Pandora aceita apenas usuários norte-americanos.
A campanha de marketing também terá outras ações como um evento de tapete vermelho, incluindo as comunidades virtuais Gamertag Radio e SFX-300. As duas serão responsáveis por organizar as festas de lançamento do jogo nas cidades de Chicago, Miami e Nova York, todas patrocinadas pela produtora 2K Games e outras parceiras, como a Sony e a revista Playboy. Os eventos de promoção de "Mafia II" acontecem de 21 a 28 de agosto.
Máfia nos games
Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado.
"Mafia II" será lançado em 24 de agosto para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Os dois funcionarão de formas distintas no jogo. O Facebook já ganhou o aplicativo "Mafia II Hit List", que, como o nome sugere, listará todos os assassinatos obtidos contra seus amigos e inimigos. Os mais eficientes entram no ranking dos 5 melhores atiradores e também entre os cinco mais procurados. Para participar, é necessário se cadastrar no site.
A rádio virtual Pandora.com recebe a fita intitulada "Mafia II Mix Tape" que inclui algumas das 120 músicas dos anos 40 e 50 presentes no jogo, além de outras canções destas duas épocas. Entre as faixas estão "Ain't that a Kick in the Head" de Dean Martin, "Boom Boom" de John Lee Hooker, "Mambo Italiano" de Rosemary Clooney, "It Don't Mean a Thing" de Duke Ellington e "Rave On" de Buddy Holly. Infelizmente, o Pandora aceita apenas usuários norte-americanos.
A campanha de marketing também terá outras ações como um evento de tapete vermelho, incluindo as comunidades virtuais Gamertag Radio e SFX-300. As duas serão responsáveis por organizar as festas de lançamento do jogo nas cidades de Chicago, Miami e Nova York, todas patrocinadas pela produtora 2K Games e outras parceiras, como a Sony e a revista Playboy. Os eventos de promoção de "Mafia II" acontecem de 21 a 28 de agosto.
Máfia nos games
Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado.
"Mafia II" será lançado em 24 de agosto para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Confira o trailer de Mafia II |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.