Anteriormente na segunda posição, "Wii Party" voltou a ocupar o primeiro lugar no ranking de jogos mais vendidos no Japão. A apuração foi feita pelo Media Create, instituto de referência na apuração do mercado de jogos no país, e compreende o período de 9 a 15 de agosto.
"Wii Party" é uma coletânea que conta com 13 modalidades diferentes e mais de 70 minigames. O diferencial é que "Wii Party" cria oportunidades para os jogadores interagirem entre si sem estarem diretamente ligados ao jogo. O console passa a ser apenas um interlocutor das brincadeiras, enquanto a sala vira o cenário real de jogo.
A relação, que não apresenta nenhum jogo novo entre os dez mais vendidos, tem em sua segunda posição "Sengoku Basara Samurai Heroes" para PlayStation 3 e o terceiro lugar foi ocupado por "Inazuna Eleven 3: World Challenge!! Spark", de Nintendo DS.
Veja a lista dos dez jogos mais vendidos entre 9 e 15 de agosto:
VENDA DE JOGOS NO JAPÃO |
---|
1 | Wii | Wii Party | 124.489 | 736.207 |
---|
2 | PS3 | Sengoku Basara Samurai Heroes | 35.324 | 335.044 |
---|
3 | DS | Inazuma Eleven 3 | 28.215 | 779.842 |
---|
4 | PSP | Tales of Phantasia: Narikiri Dungeon X | 27.822 | 136.179 |
---|
5 | PSP | Project Diva 2 | 24.017 | 301.349 |
---|
6 | Wii | Super Mario Galaxy 2 | 20.873 | 769.769 |
---|
7 | DS | Art Academy | 16.895 | 125.316 |
---|
8 | DS | Friend Collection | 15.243 | 3.379.263 |
---|
9 | Wii | Dragon Quest: Monster Battle Road Victory | 14.803 | 220.443 |
---|
10 | DS | Taiko Drum Master DS: Dororon! Battle With the Ghouls!! | 14.299 | 176.340 |
---|
Pos. | Plat. | Jogo | 9 a 15/8 | Acumulado |
|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.