Topo

"No More Heroes" para PlayStation 3 terá suporte a Move na Europa

do Gamehall

20/08/2010 11h58

A divisão europeia da Konami adquiriu os direitos de distribuição de "No More Heroes: Heroes Paradise". A produtora, entretanto, tem intenção de distribuir somente a versão de PlayStation 3, deixando o Xbox 360 de fora.

O lançamento de "No More Heroes: Heroes Paradise" no Velho Continente possui uma novidade em relação ao jogo que chegou ao Japão. Os jogadores de PlayStation 3 poderão utilizar o PlayStation Move para fazer os mesmos movimentos já vistos no jogo de Nintendo Wii, mas que ficaram de fora da versão oriental, lançada em abril último. Além disso, a Konami planeja incluir extras ausentes no jogo original.

"No More Heroes: Heroes Paradise" estava programado para chegar ao mercado europeu pela distribuidora Rising Star Games em parceria com a Marvelous Interactive, tanto para para Playstation 3 quanto para Xbox 360. Porém os planos mudaram devido ao fraco desempenho de vendas do jogo no Japão. Agora nas mãos da Konami, o título tem lançamento aguardado para meados de 2011. Ainda não há previsão de o jogo sair nos Estados Unidos.

Espada laser e luta-livre mexicana

"No More Heroes" conta a história de Travis Touchdown, um jovem que decide ingressar no mundo dos assassinos profissionais ao arrematar uma espada laser em um leilão online. Fã inveterado de mangá, anime e videogames, Travis deve subir ao primeiro lugar no ranking de assassinos da cidade fictícia de Santa Destroy - mesmo que fazendo uns "bicos" para ganhar dinheiro neste meio-tempo como catar coco, achar gatos, cortar grama e outras atividades paralelas. Na hora da pancadaria, Travis desfere golpes com sua Beam Katana e ataques inspirados pela luta-livre mexicana.

"No More Heroes: Heroes Paradise" traz o jogo adaptado para o visual em alta definição, conta com dublagem extra em japonês, controles adaptados, além de uma modalidade extra onde as rivais do jogo vestem roupas bem insinuantes.
 

As armas mortais de "No More Heroes: Heroes Paradise"

Mais
Executivo dá detalhes de "No More Heroes" em HD
Marvelous trabalhará apenas com franquias estabelecidas